DESCUBRA AS

10 REGRAS DE OURO

DO GRUPO QUERINO

Nossas ‘10 Regras de Ouro‘ são os princípios que moldam nossa cultura e orientam cada interação que temos com nossos clientes, colaboradores e instrutores parceiros. Elas representam o nosso compromisso com a ética e a qualidade, criando uma base para um ambiente de trabalho saudável e produtivo.

RESPEITO E EMPATIA

Garantir o respeito, a diversidade e a inclusão em todos os treinamentos e interações com clientes. Em nossa jornada pela segurança e saúde no trabalho, é fundamental nos posicionarmos contra qualquer ato racista ou preconceituoso. Acreditamos que o respeito e a empatia são a base para um ambiente de trabalho saudável e produtivo

PONTUALIDADE

A pontualidade é mais do que simplesmente chegar na hora marcada. É uma demonstração de respeito pelos nossos alunos e clientes. Chegar no horário certo mostra o compromisso do Grupo Querino com a qualidade e a eficiência de nossos serviços, valorizando o tempo e a confiança de todos

ORGANIZAÇÃO

A organização é a chave para o sucesso em todos os aspectos de nossos treinamentos. Nunca deixamos para a última hora a consulta de checklists e materiais didáticos. Estar preparado e bem organizado é um sinal de profissionalismo e respeito pelo cliente, garantindo que oferecemos o melhor em cada sessão de treinamento

CONFIABILIDADE NOS ACORDOS

Cumprir prazos e critério de entrega de documentação pós-treinamento é fundamental. Trabalhamos com profissionais de alto nível, e a confiabilidade no cumprimento de acordos faz parte de nossa ética de trabalho. Isso garante a satisfação de nossos clientes e a
integridade de nossos serviços

MANTER A IDENTIDADE DO GRUPO

Usar exclusivamente o material didático fornecido e/ou indicado pelo Grupo Querino é uma maneira de manter nossa identidade e garantir que oferecemos informações precisas e confiáveis. Se desejar utilizar um material pessoal, antes será preciso ser apresentado ao time de Gestão de Treinamentos para que possa ser avaliado e colocado em timbrado
próprio

APRESENTAÇÃO PESSOAL

É necessário usar crachá e uniforme em todos os treinamentos, transmitimos profissionalismo e coesão como equipe. Isso cria uma identidade unificada do Grupo Querino e reforça a confiança dos clientes em nossa equipe, proporcionando uma
experiência mais segura e confiável

SER EXEMPLO
NO CLIENTE

Não devemos nos apresentar ao cliente sem os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessários. É obrigatório o uso de capacete, sapato de segurança, óculos, protetor auditivo e colete refletivo para treinamentos com parte prática Ao sermos exemplos de segurança no local de trabalho, demonstramos nosso compromisso em priorizar a segurança e saúde de todos os envolvidos

RESPALDO TÉCNICO

A elaboração de relatórios técnicos abrangentes para todos os treinamentos é essencial. Esses relatórios fornecem documentação precisa e detalhada do treinamento, garantindo transparência e respaldo técnico aos nossos clientes. Deve ser entregue sem exceção em todos os treinamentos de forma completa e no prazo

ÉTICA PROFISSIONAL

Realizar os serviços exclusivamente em nome do Grupo Querino é um pilar da nossa ética profissional, não sendo permitido em nenhuma hipótese a utilização de nome, uniforme ou apresentação de outra empresa

ATITUDE DE DONO

Sabemos que todos os materiais, documentos e informações que compartilhamos são valiosos tanto para o Grupo Querino quanto para nossos clientes. Respeitamos a confidencialidade e a propriedade intelectual, e contamos com a compreensão de todos para manter essas informações seguras e protegidas. Juntos, contribuímos para um ambiente de confiança e integridade

Olá, queremos ouvir de você!

Quais dessas regras mais se destacam em nosso relacionamento? O que você considera mais relevante? Sua opinião é muito importante para nós, ela nos ajudará a entender como podemos melhorar ainda mais nossos serviços e continuar a construir uma parceria forte e eficaz com você!